FIERN RECEBE SECRETÁRIO NACIONAL DE HABITAÇÃO E DEBATE PROJETO PILOTO NO RN

Hilneth Correia

Foto:Divulgação

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte – FIERN, Amaro Sales, promoveu, nesta segunda-feira (1º), um encontro entre o secretário nacional de Habitação, Celso Matsuda, a governadora Fátima Bezerra, e os presidentes dos dois sindicatos da indústria da construção civil no Rio Grande do Norte, Sílvio Bezerra e Sérgio Freire, para tratar da realização no RN de projeto piloto na área da construção civil, obras do Minha Casa Minha Vida, parcerias publico-privadas, entre outros assuntos de interesse do estado no setor.

O encontro, realizado no gabinete da presidência da FIERN, reuniu também o vice-governador Antenor Roberto, os diretores executivos da FIERN Roberto Serquiz, Heyder Dantas e José Nóbrega; o chefe da Casa Civil, Raimundo Alves; o vice presidente do Sinduscon/RN, Marcos Aguiar e do secretário do estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Cehab), Pablo Thiago Lins.

Amaro Sales enfatizou que a construção civil é a área onde “o investimento tem retorno rápido” e que a parceria entre o governo e o empresário é fundamental para mudar o patamar econômico. “Não podemos ficar esperando que o governo resolva tudo, temos que ajudar também”, ressaltou.