Governo abre chamada de trabalhos para 13º Congresso de Gestão Pública

O Governo do Estado abriu chamada de trabalhos para o 13º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp-RN), evento promovido pela Secretaria Estadual da Administração e pela Escola de Governo que será realizado entre 12 e 14 de novembro de 2019. Gestores e servidores públicos, administradores e acadêmicos podem submeter estudos científicos e relatos de experiências inovadoras na área de Gestão Pública para serem apresentados no evento.

Os trabalhos devem ter formato de artigo, com até 15 páginas, incluindo texto, tabelas e /ou figuras, além de obedecer às novas normas ortográficas da Língua Portuguesa. Poderão ser apresentados em sessão paralela ou na sessão de pôsteres. É possível conferir todas as normas para apresentação no site www.congesp.rn.gov.br.

Os interessados precisam encaminhar os seus estudos até o dia 31 de agosto de 2019 para o e-mailcongesprn@gmail.com. Feito isso, o trabalho será analisado pela Comissão Científica do congresso. As propostas selecionadas serão divulgadas no dia 30 de setembro.

O Congesp busca fomentar o compartilhamento de experiências inovadoras e proporcionar a transferência de conhecimentos para o aperfeiçoamento dos instrumentos e práticas da administração pública. Neste ano, a discussão acerca dos desafios da gestão pública na busca pelo desenvolvimento regional no Brasil será o pano de fundo do evento.