MEETING DO CARNATAL29 APRESENTA ATRAÇÕES

Hilneth Correia

Foto: Divulgação

Durante meeting com a mídia potiguar e influenciadores digitais, a diretora executiva da Destaque Promoções, Roberta Duarte, apresentou Alinne Rosa, como uma das novidades do Carnatal29 no bloco O Vale, a banda Parangolé no bloco “Solta o Parango” e parte das atrações do Camarote Skol Beats: Rafa e Pipo Marques, DJ Ralk, Xand Avião, Dennis Dj e Durval Lelys.

Foto: Divulgação

Os ingressos para o Camarote Skol Beats serão comercializados a partir do dia 13 de agosto. Até lá, novas atrações serão anunciadas.

A cantora Alinne Rosa fez uma participação especial durante a noite ao lado do cantor potiguar Robson Paiva e banda. Sempre simpática, cantou, dançou, tirou muitas fotos com os foliões, concedeu entrevistas e se divertiu. “Estou encantada com a recepção que tive aqui. Feliz com o ritmo das vendas do bloco O Vale. E já estou me vendo no Corredor da Folia. Quem sabe não tem música nova na avenida?”, comentou Alinne.

Foto: Divulgação

Como madrinha do Camarote Skol Beats foi anunciada a ex-BBB natalense, Isabella Cecchi, que surpreendida pelo convite feito por Roberta Duarte, aceitou de imediato garantindo animação para os 4 dias do Carnatal29. A noite ainda reservou uma homenagem para os diretores da Destaque Promoções; Ricardo Bezerra, Roberto Bezerra, Paulinho Freire e Gustavo Carvalho que criaram o Carnatal e ajudaram tirar do papel o Fortal, o Recifolia, o Carnabelô, entre outras micaretas do país.

Foto: Divulgação

O Carnatal29 acontece de 12 a 15 de dezembro, no Largo do Arena das Dunas, com patrocínio de Skol Puro Malte.

Mais informações: carnatal.com.br