NATAL SEDIA PRIMEIRA EDIÇÃO DE WORKSHOP ESPORTIVO SOBRE NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Hilneth Correia

Foto: Divulgação

Acontecerá pela primeira vez em Natal um evento voltado à formação de novos intermediários de futebol profissional. O Workshop Esportivo, que tem como tema: “Oportunidades de Negócios no Mercado da Bola”, apresentará as diversas perspectivas de expansão aos profissionais e financeiras do segmento futebolístico.

Para imersão ser completa, o encontro conta com grandes nomes, como Dejan Petković, que realizará a palestra magna de abertura, e Max Vianna, um dos maiores agentes do futebol mundial, que conduzirá o curso. O evento será realizado nos dias 9 e 10 de agosto, das 8h às 18h, no Imirá Plaza Hotel e as inscrições já podem ser efetuadas no site: www.workshopesportivo.com.br. O convidado para abertura do evento, com quase 30 anos de experiência no futebol, é um exemplo inspirador de jogador europeu que veio jogar no Brasil e virou ídolo.

A programação do workshop possibilita que Max Vianna, agente licenciado pela FIFA, palestrante com quase três décadas de experiência na área de negócios esportivos, compartilhe detalhes que fazem a diferença na construção e solidificação de uma carreira. Nos dois dias de encontro, os participantes conhecerão mais de perto temas como gestão esportiva, treinamentos e consultorias. Cerca de 200 profissionais são esperados para o evento, que é voltado aos empresários, profissionais, gestores, advogados, jogadores e interessados em se aprofundar de conhecimentos atrelados ao mercado do futebol.