O espetáculo “Galinha Pintadinha e a Fabulosa Trupe” chega a Mossoró e Natal em apresentações únicas

Foto: Divulgação

A Galinha Pintadinha, personagem mais carismática do Brasil, desembarca em Natal para mais um show oficial “Galinha Pintadinha e a Fabulosa Trupe”. A atração acontecerá em Mossoró no Teatro Dix-Huit Rosado, no sábado, 27 de julho as 17h e em Natal no Teatro Riachuelo, domingo, 28 de julho, também as 17h, em únicas apresentações.

Dessa vez, as crianças vão se divertir com a história de uma trupe que viaja pelo Brasil com o seu Carrinho de Histórias. Por meio dele, os pequenos embarcam em uma jornada de música, luzes e cores, no universo encantado da Galinha Pintadinha.

Tudo começa quando o Pintinho, fugindo do Gavião, acaba se perdendo da Galinha Pintadinha e do Galo Carijó. Assim se inicia a fabulosa aventura para encontrar seus pais, com a ajuda dos amigos da Popó. Um espetáculo para curtir, cantar e dançar em família, ao som dos sucessos do cancioneiro infantil, em uma mistura de linguagens visuais em vídeo, luzes, efeitos especiais e tecnologia.

Artistas de renome

Com roteiro e direção de Marcos Luporini e Juliano Prado, os criadores da série original, a nova produção agrega outros artistas especialistas em fantoches e figurinos, como Jésus Sêda, que já trabalhou nas principais emissoras de televisão do país, desenvolvendo personagens do “Castelo Rá-Tim-Bum” e “Cocoricó”. Também entra para este time Quiá Rodrigues, que dá vida aos “Cavalinhos do Fantástico” e, no passado, trabalhou na “TV Colosso” da Rede Globo, incluindo também a parceria com Xuxa Meneghel em vários DVDs do “Xuxa só para baixinhos”.