Polícia Civil prende suspeito de vender produtos anabolizantes em Natal

G1 RN

Anabolizantes foram apreendidos em casa de suspeito em Natal, na manhã desta terça-feira (2) — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante por armazenar em casa vários produtos anabolizantes proibidos, em Natal. Ele já era investigado pela Delegacia de Narcóticos (Denarc), que enviou uma equipe para casa dele na manhã desta terça-feira (2) para cumprir um mandado de busca e apreensão. A ação ocorreu como continuação da Operação Hipertrofia, deflagrada no início deste ano.

O caso aconteceu no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste da capital. Não havia mandado de prisão contra o suspeito, porém, diante do encontro do material, que estava escondido na casa dele, a Polícia Civil deu voz de prisão em flagrante, por tráfico de drogas. O material apreendido será encaminhado para análise do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para análise.

A polícia ainda encontrou R$ 1.500 na casa do suspeito. Os investigadores acreditam que ele comprava e vendia os produtos e até chegava a produzir algumas das drogas.

Outra apreensão

Em maio, um homem e a mulher, ambos com 24 anos de idade, também foram presos em flagrante por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e crime contra a saúde pública. De acordo com a polícia, havia uma laboratório na casa deles.

Segundo a Denarc, a operação foi resultado de uma investigação que começou no início do ano, quando foram apreendidas, na sede dos Correios, em Natal, várias caixas com substâncias anabolizantes que seriam enviadas aos compradores que moram em outros estados.