Projeto Domingo na Cidade da Criança realiza última edição da temporada neste domingo

 primeira temporada do ‘Domingo na Cidade’ chega a sua última edição neste domingo (28/07). O projeto cultural que ocupou artisticamente a Cidade da Criança durante os domingos de junho e julho com uma vasta programaçãode atrações culturais encerra o seu primeiro ciclo e promete voltar com força total muito em breve, pra continuar sendo a melhor programação de lazer para as famílias potiguares.

A cada domingo o projeto proporcionou para o público: dança, música, teatro, lazer, gastronomia, qualidade de vida e muito mais no único espaço de Natal voltado para a criançada. Sempre à partir das 15h, com uma programaçãototalmente gratuita, apenas a entrada do parque custa R$ 2,00 (dois reais), crianças até 08 (oito) anos não pagam.

Neste domingo (28) fecharemos com chave de ouro, com uma super aula de Zumba Kids com Tio Salsicha e Tia Lili a partir das 15h. As 16h a Brinquedos e Brincadeiras entra em cena com o super show “100% Alegria” com os palhaços Bisteca e Bochechinha e Peteca. logo mais as 17h o cantor Alan Persa anima o público com um super repertório pop.

O projeto ‘Domingo na Cidade’ tem realização da Idearte Produções, com patrocínio da Pulse Academia, Unimed Natal e Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Apoio do Governo do RN, Fundação José Augusto e Intertv Cabugi.