UNINASSAU oferta 200 vagas em oficina de Gastronomia

A Faculdade UNINASSAU Natal está com 200 vagas abertas para o curso “Aprendendo a fazer uma coxinha de sucesso”. A oficina, que acontecerá na quarta-feira (17), às 19h, faz parte do Projeto Capacita, ação que viabiliza cursos de qualificação para diversas áreas do conhecimento. Além desse, outros 56 cursos estão sendo ofertados.

A aula será realizada no laboratório de Gastronomia da Instituição, que esta localizada na Avenida Prudente de Morais. “A atividade é uma excelente oportunidade para aprender, na teoria e na prática, sobre a origem da gastronomia e ainda o manuseio de produtos, como a coxinha”, afirmou a coordenadora de Gastronomia da UNINASSAU,  Áurea Cavalcanti.

 As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do site: extensao.uninassau.edu.br . Os participantes devem doar um quilo de alimento não perecível no dia do evento. Todos os mantimentos arrecadados durante o Capacita serão, posteriormente, doados para uma instituição carente da região. Outras informações pelo telefone (84) 3344-7806.