Agência de Marketing Digital em Natal RN

Agência de Marketing Digital PHD Virtual dá dicas para ajudar negócios a alavancarem suas vendas

A mais atualizada Agência de Marketing Digital de Natal, PHD Virtual, criou um Blog em seu site e divulga dicas gratuitas de como vender mais na internet.

Assinado pelo seu CEO, Danilo Araujo, com 17 anos no mercado digital e certificado internacionalmente em Marketing Digital, o Blog traz informações desde básicas, como os primeiros passos para criar um site, até assuntos mais avançados de Marketing e Vendas, como a importância de um CRM, trabalhar E-mail Marketing e como desenvolver um bom trabalho com Vídeo Marketing.

Além disso, no perfil do Instagram de Danilo (@daniloaraujophd) e da Agência PHD (@phdvirtual), são divulgados posts super interessantes sobre a área de Marketing Digital. Em tempos de vacas magras, quem está bem informado nessa área digital sairá na frente, com certeza, pois o Marketing Digital deixou de ser o “Plus” e passou a ser o primeiro passo para quem quer vender mais. Afinal, esse tipo de Marketing tem o melhor custo x benefício e um ROI (Retorno Sobre o Investimento) imensamente maior do que o Marketing Tradicional.

Portanto, vale muito a pena acompanhar o blog, que traz semanalmente algum artigo bacana que pode fazer a diferença na sua divulgação digital.