Confira o agendão do fim de semana em Natal

Fim de semana chegou e com ele a tradição da agenda cultural da Prefeitura do Natal, a maior promotora de cultura e geradora de emprego, renda e lazer na cidade para a economia criativa. Através de leis de incentivo como o Programa Djalma Maranhão e editais de fomento e contratações, a Prefeitura brinda lazer e entretenimento de qualidade à população. Confira a agenda:

CENTRO HISTÓRICO

Através dos incentivos da Prefeitura do Natal, o Centro Histórico é o atual epicentro cultural da cidade. Neste fim de semana, dentro do edital de fomento lançado pela Prefeitura e contratações efetuadas pela Secult, há opções variadas que vão desde a música e o conteúdo audiovisual até música eletrônica e cultura popular. Confira e programe seu lazer:

Na sexta (27/09) a programação no Beco da Lama começa às 19h com “Tributo a Gal Costa” na voz de Edja Alves. Na Praça Padre João Maria tem Estação do Cordel vai a Praça (19h) e no Espaço Cultural Ruy Pereira tem Serestas ao Luar (Itinerante).

As atividades culturais seguem no sábado (28/09) com Roda de Choro do Caçuá a partir das 9h30 na Praça Padre João Maria e Waldick Moral às 21h no Bar do Naldo.

DOMINGO NA ARENA

O Domingo na Arena apresenta o projeto Cultura na Praça, que tem incentivo da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. O espetáculo infantil “A fuga do Espelho”, da Tropa Trupe, acontece na área externa da Arena das Dunas, a partir das 18h. Entrada gratuita.