Duas fábricas em Natal estão na mira de Luciano Hang para instalação da HAVAN; Saiba quais

Blog do FM

FOTO: DIVULGAÇÃO

Segundo fontes do mercado imobiliário, pelos menos duas áreas em Natal teriam despertado o interesse da Havan: as antigas fábricas da Alpargatas, em Neópolis, e da Sams, na avenida Salgado filho, em Lagoa Nova. Contudo, fontes do BLOG DO FM avisam que terrenos na avenida Roberto Freire, na zona Sul de Natal também estão sendo analisadas pelo grupo Havan. Cidades na região metropolitana de Natal e capitais vizinhas, como João Pessoa, Fortaleza e Recife também estão sendo sondadas para receber lojas.

Nessa quarta-feira, o BLOG DO FM publicou em primeira mão a intenção do empresário, co-fundador e proprietário da Havan, Luciano Hang, em busca de terreno para construir filial da rede em terra potiguar. O empresário, inclusive, esteve em Natal pesquisando imóveis para instalação da nova loja.

FOTO: DIVULGAÇÃO

A abertura da rede em Natal faz parte de mais uma expansão da Havan para as regiões Norte/Nordeste. Atualmente, a empresa possui 131 unidades em funcionamento e a previsão é de que até o final do ano cheguem a 145 lojas.

Havan Lojas de Departamentos, ou simplesmente Havan, é uma empresa brasileira do setor varejista, cuja matriz está instalada em Brusque, no estado de Santa Catarina.