LOJAS DO PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ PROMOVEM LIQUIDAÇÕES COM ATÉ 60% DE DESCONTO

IMG_6779
Foto: Divulgação

Os consumidores que aguardam boas promoções no segundo semestre de 2019 já podem aproveitar as liquidações nas lojas do Partage Shopping Mossoró. Algumas operações do empreendimento participam de saldões nacionais e regionais, como a 1ª Semana do Brasil e a 3ª edição da liquidação Aquece Mossoró. Diversos segmentos estão participando, como: vestuário, perfumaria, eletrodomésticos, informática, móveis e calçados. Os descontos chegam a até 60%.

Entre os dias 06 e 15 de setembro, pela iniciativa do Governo Federal, acontece a Semana do Brasil. A ação busca estimular vendas no setor de varejo, inspirada na Black Friday dos Estados Unidos. A data foi escolhida devido à ausência de grandes campanhas varejistas no período. Participam da ação marcas como: Riachuelo, Magazine Luiza e Kalunga.

Pelo terceiro ano consecutivo, as lojas do Partage Shopping Mossoró vão aderir ao Aquece Mossoró. A ação é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON), e visa fomentar as vendas na região durante o período de 14 de setembro a 05 de outubro. A cada R$30,00 em compras nas lojas cadastradas, o cliente ganha 1 cupom que permite participar dos sorteios. Serão sorteados diversos prêmios, como um (1) carro, uma (1) moto e quatro (4) smartphones.

Após o sucesso na campanha do Dia dos Pais, o Partage Shopping Mossoró convidou novamente cantor e digital influencer Dayvid Almeida para mostrar as novidades das liquidações. Ele atualizará as redes sociais do shopping, indicando as lojas participantes e dando dicas de produtos que realmente estão com o preço baixo.

Confira no portal http://www.partageshoppingmossoro.com.br as lojas participantes de cada ação.