Meia do Sol abre lote extra para a edição 2019

A Meia Maratona do Sol, que acontecerá no dia 21 de setembro, está com lote extra disponível exclusivamente no site: www.meiadosol.com.bra. Na última semana, a corrida bateu a meta de 7 mil inscritos para a edição 2019, mesmo número já alcançado no ano passado. Devido à grande procura do público, os organizadores reabriram as inscrições.

“Este lote está aberto por tempo indeterminado. Após analisarmos com a equipe organizadora e os patrocinadores, vimos que teríamos condições de atendermos essa demanda do público”, explica Gabriel Negreiros, um dos organizadores da prova.

Corredores de todo o Brasil e de fora do país estão na reta final de preparação para a meia maratona que colocou a capital potiguar como destino do turismo esportivo no país, impulsionando o comércio, serviços e o fluxo de pessoas. Nos dias que antecedem a corrida acontecerá a Expo Meia do Sol, uma feira voltada ao esporte e entretenimento do público da competição. No local, também acontecerá a entrega dos kits aos corredores. Os organizadores estimam um público por volta de 14 mil pessoas durante os 3 dias de Expo.