Parnamirim participa de uma das maiores feiras de turismo do Brasil

O município de Parnamirim participará, entre os dias 24 e 27 de setembro da 47ª edição ABAV Expo 2019, em São Paulo. Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), a ABAV Expo é uma das feiras brasileiras de maior longevidade e considerada a maior e mais importante para o setor de negócios e turismo.

De acordo com Paulo Lopes, Assessor Especial do Turismo da Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças, Desenvolvimento Econômico e Turismo (Seplaf), a participação de Parnamirim em um evento como este torna-se fundamental, para a oxigenação para o produto turístico local. 

“Vamos participar através de uma parceria com o governo do estado, fazendo a divulgação dos nossos roteiros turísticos, além de visitas às operadoras de viagens e o lançamento do aplicativo #CurtaParnamirim, com informações, dicas e toda a programação turística do nosso município”, explicou.

Mapa Nacional do Turismo

Recentemente Parnamirim foi inserida na lista dos 2.694 municípios do país a compor o novo Mapa do Turismo Brasileiro 2019-2021. Divulgado pelo Ministério do Turismo, no Diário Oficial da União (DOU), a plataforma  consolida Parnamirim como um dos roteiros turísticos de maior destaque no Brasil.