UNINASSAU Parnamirim participa do projeto Balde Amarelo

A Faculdade UNINASSAU Parnamirim, junto com a Igreja Ministério Internacional Belém e a Escola Estadual Presidente Roosevelt, participa da ação social Balde Amarelo, em alusão ao Setembro Amarelo. As atividades iniciaram no dia 5 de agosto e vão até 23 de outubro.

A UNINASSAU participará de quatro dos doze encontros marcados, sendo mais ativa no chamado Game Divergente, um jogo com tabuleiro humano em que os próprios alunos são divididos em cinco facções “na construção de uma nova civilização”. Ganha quem chegar ao final do desafio primeiro.

Segundo o diretor da UNINASSAU Parnamirim, Leandro Barbieri, a ação colabora para o conhecimento vocacional dos jovens envolvidos. “Esse momento é muito relevante, pois também há uma abordagem de professores e alunos da faculdade, compartilhando da sua experiência na vida acadêmica e profissional, servindo de encorajamento para os alunos”, pontuou.

No total, serão 12 encontros, divididos entre a apresentação do projeto, game divergente, palestra com psicanalista e palestra sobre fé. As atividades acontecem na Escola Estadual Presidente Roosevelt, localizada na Rua Edgar Dantas, 7, Centro, Parnamirim.