Fim de semana com samba, reggae e canto lírico

Chegou a tradição da agenda cultural da Prefeitura do Natal, maior promotora de cultura e geradora de emprego, renda e lazer na cidade para a economia criativa. Através de leis de incentivo como o Programa Djalma Maranhão e editais de fomento, a Prefeitura brinda lazer e entretenimento de qualidade à população. Confira a agenda:

HILKELIA NO TEATRO RIACHUELO

A Prefeitura do Natal, através do Programa Djalma Maranhão, está presente no projeto da cantora lírica Hilkelia, que retorna ao palco do Teatro Riachuelo com o show “Cinema Paradiso”, nesta sexta-feira (18), às 20h. A apresentação é um verdadeiro espetáculo para os amantes da arte da boa música e traz no repertório grandes temas de filmes, passeando por décadas de grandes produções cinematográficas. Também conhecida por suas interpretações líricas, Hilkelia manterá a sua essência, apresentando temas de musicais e Árias de Ópera. Dentre os destaques, o público poderá se deslumbrar com os clássicos temas do Titanic, Gladiador, 007 e O Fantasma da Ópera.

SAMBA DA SAMBA E ALPHORRIA NO CENTRO HISTÓRICO

Através dos incentivos da Prefeitura do Natal, o Centro Histórico é o atual epicentro cultural da cidade. Neste sábado (19), graças aos incentivos da Prefeitura do Natal através de editais e fomento e contratações, a programação está imperdível. A partir das 18h, na Rua Gonçalves Ledo (de frente ao Bardallos), tem  o projeto Samba da Samba, reunindo uma seleção de craques do gênero. Estarão animando a tarde/noite Maria Aparecida, Giovana Paiva, Zorro, Luiz Antônio, Chumbinho, Denício, Evilásio, Débora, Anastácia, Silvano, Duarte, Lima, Damiana Chaves, Mille Oliveira e Cabanhas, além da participação da Feirinha Cultural do Beco da Lama. Também no sábado (19), no Espaço Cultural Ruy Pereira, tem a banda Alphorria com seus clássicos do reggae e 25 anos de estrada. A entrada é franca.