Marcos Souto faz show no Terraço do Relógio do Sesc

Foto: Divulgação

O sambista Marcos Souto realiza nesta sexta-feira, 18.10, a partir das 19h, no Terraço do Relógio do Sesc, o show “Do Coco ao Partido Alto”. A entrada é gratuita. Esta é a primeira vez que o show será apresentado após sua estreia, que aconteceu no mês de setembro, no Teatro de Cultura Popular. O show marca os 20 anos de carreira do sambista, completados em 2019, e como o nome já diz, tem no repertório músicas que vão desde a embolada de coco aos clássicos do samba, passando por músicas autorais.

“O repertório tem músicas que tocava no início da carreira e outras que marcaram minha passagem pelas bandas das quais fiz parte, como o Grupo Fala Sério e o Arquivo Vivo, além dos meus trabalhos mais recentes, que são as músicas autorais, gravadas já na minha fase solo. E como o show do Sesc tem duração de 3 horas, vamos brindar o público com grandes clássicos do samba. Vai ser um show bem aninado e dançante”, comenta Marcos Souto.

A banda do show é composta por: Amaro (trompete); Deo do Pandeiro (pandeiro); Leís Ferreira (banjo e violão de 6 cordas); Marcelo Conceição (surdo); Paulo Pereira (cavaquinho); e Sérgio Santies (percussão).