Morada da Paz lança nova floricultura online

Foto: Divulgação

O Morada da Paz, marca pertencente ao Grupo Vila, reformulou a página da Floricultura, pela qual disponibiliza os serviços de entrega de arranjos de flores em velórios. Acessível pelo endereço eletrônico floricultura.moradadapaz.com.br, o site apresenta visual renovado e é mais leve, pois todo o sistema foi atualizado. A mudança está disponível a partir deste mês de outubro.

De acordo com Eliza Fonseca, gerente de marketing do Grupo Vila, a mudança visa melhorar o atendimento aos clientes. “O site tem novas fotos dos produtos, que contam agora com parâmetros de comparação de imagem, além da atualização do catálogo das coroas e ramalhetes, tudo isso para proporcionar uma experiência melhor para os clientes que queiram homenagear os entes queridos de qualquer lugar do Brasil”, explica.

O processo na Floricultura Morada da Paz é simples, como detalha o analista front-end, Manoel Lucas. “Os clientes poderão comprar coroas de flores, arranjos ou ramalhetes para falecidos atendidos pelas marcas do Grupo Vila, que estão sendo velados em Natal e Região Metropolitana, seja em uma de nossas unidades ou não. É possível solicitar essas homenagens online até a finalização do velório”.

Pelo obituário do site do Morada da Paz, também é possível acessar a Floricultura. “No obituário, o cliente pode selecionar pelo nome do ente querido falecido e encaminhar as flores que desejar no momento da cerimônia de despedida. Ao acessar a página enquanto o velório ocorre, ele verá opções de coroas de flores que irão direcioná-lo para a Floricultura”, complementa Manoel.

No Morada da Paz Emaús e na central de velórios localizada na avenida São José, tablets serão disponibilizados para acesso ao endereço eletrônico também. Durante o lançamento, nestes locais os consumidores que optarem pela compra no novo site, além de poderem parcelar em até seis vezes a compra, receberão um brinde.

“É um serviço de suporte às famílias, pelo qual o Grupo Vila é reconhecido. Nosso objetivo é que o parente ou amigo em luto não perca tempo indo até uma loja física. Queremos que todos tenham uma experiência digital mais próxima do real, mantendo a simbologia verdadeira do gesto e da homenagem”, afirma Eliza Fonseca.

Jazigo Sempre Florido

Além das coroas, ramalhetes e arranjos, a Floricultura Morada da Paz disponibiliza o serviço “Jazigo Sempre Florido”, que consiste na oferta de vasos de flores para ornamentação já com a manutenção inclusa, que possibilita a continuidade da beleza das flores nos jazigos do Morada da Paz por mais tempo. O período da manutenção fica a critério de quem contrata.