Partage Norte Shopping inaugura 1ª etapa da expansão

Mais novidades, serviços e conveniência. Essa é a proposta do Partage Norte Shopping Natal, que inaugura, na próxima quinta-feira, 31 de outubro, às 10h, a 1ª etapa de sua expansão. O empreendimento passará a contar com vagas cobertas, um novo acesso ao shopping e uma alameda de serviços, onde passarão a funcionar operações como: Brisanet, Sicoob, Casa do Celular, Ami Vacinas, Hemolab, Laser Clínica e Alecrim Presentes.

Na ocasião, serão realizadas diversas ações no Shopping e, completando a programação do dia, o empreendimento promoverá um show gratuito da cantora Rita de Cássia, a partir das 19h, na Praça de Alimentação.

A Varanda Musical será especial, durante todo o fim de semana, com apresentações gratuitas de Uskaravelho, no dia 01/10, e Nara Costa, dia 02, a partir das 19h, também, na Praça de Alimentação. No domingo, 03, a programação é para toda família, começando às 16h, os pequenos poderão curtir o espetáculo “Aventuras no fundo do Mar”, da companhia Fábrica das Maravilhas, na Praça de Alimentação. Já os adultos, poderão aproveitar o show de Wagner Bastos, a partir das 19h, fechando o final de semana de celebrações.

“Estamos muito felizes em entregar esta primeira etapa, antes do prazo estipulado no cronograma, o que demonstra nosso compromisso em oferecer para o nosso público um shopping, cada vez mais, completo e que contribui para o crescimento econômico da região como um todo, através da geração de negócios e oportunidades de emprego”, conta Júlio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.

Expansão

Com previsão de entrega total em 2022, a obra está sendo realizada em três grandes etapas, com investimento total de R$185 milhões. Após a conclusão, o Partage Norte Shopping Natal, praticamente, duplicará sua área destinada à locação, passando de 28 mil m² para mais de 45 mil m², com um acréscimo de mais de 116 lojas, sendo 4 novas âncoras, 3 mega lojas, 2 restaurantes e 10 fast foods. Para o ano de 2020, as obras contemplam melhorias internas, bem como, a ampliação da praça de alimentação, a construção do deck parking e mais lojas.

Serviço:

Inauguração 1ª fase da expansão do Partage Norte Shopping

Data: 31 de outubro;

Horário: A partir das 10h;

Shows: 31 de outubro a 03 de novembro, às 19h;

Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Telefone: (84) 3674.8200 | 98189.8899 (WhatsApp);

Redes Sociais: @partagenatal

Site: www.partagenatal.com.br