Uma noite em Madri! Foi assim que nos sentimos em jantar realizado pelo adorável Toinho Silveira

Blog da Prima

Fotos: Jovinho Alvez.

Na noite desta quinta-feita (25), o jornalista requintado, sofisticado, glamouroso e dono de um grande bom gosto, Toinho Silveira, reuniu amigos queridos e de profissão, em um jantar maravilhoso com o tema: Uma noite em Madri!

Madri que é famosa pelos ricos acervos de arte europeia, entre os quais estão as obras de Goya, Velázquez e outros mestres espanhóis no Museu do Prado, e quando digo que Toinho é detalhista, o restaurante escolhido foi o Thomé Galeria e Bistrô do meu querido amigo Cristiano Félix, que fica dentro do complexo Iguales, uma riquíssima Galeria de Arte.

Desta feita, a noite contou com uma apresentação na Galeria, com obras nas paredes e no corpo, tudo assinado pelo Mossoroense Ney Morais.

Ney Morais, suas modelos e Toinho Silveria.

Com danças de flamenco pelo bailarino Jackson e suas alunas, um delicioso jantar harmonizado pelo Chef Leonardo, Toinho caprichou em tudo para nos proporcionar uma noite memorável.

Jackson e suas alunas, Fátima Bezerra e Guia Dantas.

A Governadora Fátima Bezerra, foi uma das convidadas da noite. Acompanhada pela amiga e secretária de comunicação do Estado, Guia Dantas, realizou suas “selfies” com amigos de longas datas, com o reencontro promovido pelo evento.

Fotos: Jovinho Alvez.
Governadora Fátima Bezerra e Toinho Silveira.

Sem dúvidas foi uma noite incrível, harmoniosa e espetacular. Receber o convite para desfrutar da sua doce companhia, querido amigo, foi uma honra e estamos muito gratos.

Um beijo grande da Prima e do Primo. Rsss…

Fotos: Jovinho Alvez.
Renato Dantas e Dayana Campos.