Câmara de Natal empossa vereador suplente Raimundo Jorge

Foto: Marcelo Barroso

O suplente de vereador Raimundo Jorge, do Partido Solidariedade (SD), tomou posse nesta sexta-feira (1º) como titular do cargo, em substituição ao vereador Fúlvio Saulo, do mesmo partido. Ele permanecerá no cargo durante um mês.

“A Mesa Diretora acatou pedido de licença do vereador Fúlvio e, com isso, chega o vereador Raimundo, que teve votação expressiva com seu perfil de política comunitária. Nós desejamos que neste período ele possa realizar seus ideais, representando seus eleitores para que faça um bom mandato”, disse o presidente da Câmara, vereador Paulinho Freire, ao recepcionar e assinar a posse do novo vereador.

Raimundo Jorge tem 69 anos e é líder comunitário no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal. Nas eleições de 2016 conquistou 1.527 votos, ficando na suplência do partido. “Desejo que eu possa contribuir com a minha cidade nesse pouco período, com uma atenção especial para a zona Norte e meu bairro de Igapó, mas lembrando que sou vereador para toda a Natal e para todas as classes sociais e categorias”, enfatizou.

O período de mandato de Raimundo será de um mês para que o vereador Fúlvio possa tratar assuntos pessoais. “Vou precisar me dedicar aos trabalhos finais do curso que faço e não poderia faltar as sessões e deixar essa lacuna na Câmara. Sei que Raimundo fará um bom mandato, contribuindo com os trabalhos da Câmara e trazendo sua representatividade para o plenário”,  enfatizou o vereador Fúlvio Saulo. O vereador Dickson Júnior (PSDB), 2ª Secretário da Mesa Diretora, também participou da reunião de assinatura do termo de posse.