Diretor do Detran é homenageado no aniversário de 38 anos da Polícia Civil

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do RN, Jonielson Pereira, recebeu na manhã de hoje (25), uma homenagem durante a comemoração dos 38 anos da Polícia Civil do RN. A placa comemorativa agradece ao diretor do Detran os relevantes serviços prestados a sociedade norte-rio-grandense e pela colaboração com a Polícia Civil.

A homenagem foi entregue pela governadora Fátima Bezerra e pela delegada-geral de Polícia Civil do RN, Ana Cláudia Saraiva Gomes. “É um momento importante ao qual agradecemos pelo reconhecimento e nos colocamos sempre à disposição da Polícia Civil dando nossa contribuição para que o Rio Grande do Norte possa cada vez mais avançar”, agradeceu o diretor Detran.

Durante a solenidade, 60 pessoas foram homenageadas com a entrega de placas, em forma de agradecimento pela contribuição de cada um com a Polícia Civil. Receberam placas representantes do governo estadual e municipal, ex-delegados gerais da Polícia Civil, representantes das Forças de Segurança que atuam no Estado e jornalistas.