Empresa Potiguar Nivelle Brasil destaca-se no cenário nacional com serviços de Contrapiso Autonivelante

A Nivelle Brasil atua há mais de 10 anos com serviços de contrapiso autonivelante, uma forma de acelerar as obras quando o assunto é contrapiso. Para se ter uma ideia, enquanto no modo tradicional dessa execução de serviço são necessários 05 pessoas para executar 100m2 de contrapiso em um dia, com os serviços de contrapiso autonivelante é possível executar 1.000m2 com a mesma equipe, ou seja, a produção é 10x maior, levando economia e velocidade à obra.

Aplicação de Contrapiso Autonivelante pela Nivelle
Aplicação de Contrapiso Autonivelante pela Nivelle Brasil

Com essa técnica, a Nivelle Brasil expandiu sua atuação para diversos estados do Brasil, executando obras de grandes aeroportos, shoppings centers e prédios residenciais e hospitalares. Tendo uma filial em São Paulo, consegue atender com qualidade toda as obras que são demandas por lá, tendo como clientes grandes construtoras atuantes no cenário nacional.

Além do contrapiso autonivelante, a empresa também tem know-how em contrapiso flutuante acústico, fornecendo o fim dos ruídos para o andar de baixo, literalmente dando adeus ao “Toc Toc” que tanto incomodam os vizinhos.

Se você é engenheiro ou construtor e quer saber mais sobre esses diferenciais, acesse www.nivelle.com.br e veja todos os detalhes e dados de contato.