Homem mais rico do mundo, Bill Gates tem sua própria receita para acalmar o ego. Saiba qual!

Glamurama

Bill Gates || Créditos: Reprodução

Bill Gates, que recentemente reconquistou o título de homem mais rico do mundo, acredita que pessoas com vidas parecidas com a sua (com muita fama e dinheiro em jogo) devem evitar ao máximo o contato com o público. Ao menos foi isso que o cofundador da Microsoft disse dias atrás durante um evento promovido em Nova York pelo “The New York Times”.

“Eu realmente evito ao máximo ‘sair no mundo’”, explicou o bilionário, cuja fortuna está na casa dos US$ 110 bilhões (R$ 461,9 bilhões), quando foi questionado sobre como lida com o próprio ego. “Esse mundo que eu falo distorcido, eu posso me empolgar com as coisas que vou ouvir e ser colocado pra baixo pelas mesmas pessoas que as disseram”.

Gates, no entanto, garantiu que não tem esse problema com crianças e com os poucos bons amigos que tem, entre os quais o igualmente bilionário Warren Buffett. Mas a bff dele é mesmo sua mulher, Melinda Gates, com quem divide o comando da Fundação Bill & Melinda Gates. “É ela que me dá uns chacoalhões de vez em quando e me coloca ‘na real’”, garantiu ele. (Por Anderson Antunes)