Confira a Agenda Esportiva da Prefeitura desta semana

Visando estimular a prática esportiva pela cidade do Natal, a atual gestão do Prefeito Álvaro Dias fortalece diferentes modalidades em competições que geram engajamento social. Sendo assim, confira abaixo os eventos que recebem o apoio da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL).

CAMPEONATOMETROPOLITANODEBASQUETE 2019:

Nesta quinta-feira, 12, será realizada no Palácio dos Esportes a final da competição de basquete, às 19h30.

CAPOVIDA:

No sábado (14/12) ocorrerá o workshop para idosos voltado para a modalidade de capoeira, no Palácio dos Esportes, em Petrópolis, das 8h às 14h.

CICLO HISTÓRICO:

O passeio ciclístico será realizado no dia 14 de dezembro, sábado, com concentração a partir das 14h30, e largada às 15h30, no prédio centenário do IFRN da Cidade Alta, situado na Av. Rio Branco, nº 743. Todoo passeio terá acompanhamento de guia de turismo, batedores da STTU, parada para hidratação e sorteio de brindes, somado um percurso total de 5,5km.

CAMPEONATO MASTERES:

No dia 14, sábado, acontecerá a final do campeonato de futebol na categoria masteres acontecerá no Centro Desportivo do Conjunto Soledade II, R. Pôrto de Ilhéus, Nº 1295 – Soledade II, às 19h.

TORNEIO DE FUTSAL – PROJETO GERAÇÃO DE CRAQUES:

Nos dias 14 e 15 de dezembro, haverá o certame na Escola Municipal Vera Lúcia, no bairro Pajuçara. No primeiro dia, sábado, será as equipes sub-11 e no domingo sub-15 e 17, ambos os dias terão o início das atividades às 7h30.

FINAL DE FUTEBOL DO CENTRO DESPORTIVO DE SANTOS REIS:

Por fim, no dia 14 de dezembro, a grande final da copa vai acontecer no campo de Santos Reis, às 17h.