Corpo de Bombeiros do RN apresenta plano de segurança para Carnatal e Halleluya

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) intensificará a segurança no entorno dos eventos do Carnatal e Halleluya que acontecem neste final de semana em Natal. Ao todo serão 140 diárias operacionais utilizadas com recursos do Governo do Estado.

No Carnatal, evento que tem expectativa de reunir 250 mil pessoas durante os quatro dias de festa no entorno do Estádio Arena das Dunas.  Viaturas de auto bomba tanque, busca e salvamento e uma unidade de resgate, estarão estrategicamente posicionadas. 

Já no Halleluya, onde são esperadas quase 100 mil pessoas, no anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o CBMRN irá montar um Posto de Comando com socorristas, e brigadistas de combate a incêndios.

“Nosso objetivo é garantir que todas as pessoas que estejam nesses eventos possam desfrutar de segurança, e rápida resposta emergencial, se houver necessidade. Os militares estarão à disposição distribuídos para servir à população”, disse o Tenente-Coronel, Santos Lima, diretor de engenharia e operações do CBMRN.