Estação SKOL foi a sensação da primeira noite do Carnatal

Primeira noite do carnatal termina em grande estilo com Estação SKOL lotada, e  Bloco Vumbora com a tradicional terceira volta, com Rafa e Pipo

Foram mais de 6 horas de muita diversão e alegria na primeira noite do Carnatal 2019, nesta quinta-feira (12). O evento que chega à 29ª edição foi aberto à participação de grandes artistas no Corredor da Folia, como FitDance, Alinne Rosa, Bell Marques, Rafa e Pipo Marques. No Camarote Beats a animação ficou por conta de Gusttavo Lima e do DJ Ralk. Mas o ponto alto de animação e, sem dúvidas, foi a Estação Skol, que contou com a dupla potiguar Pedro e Erick, para encerrar a noite.

A Estação Skol foi o local de encontro e dos foliões que queriam aproveitar até o último minuto do primeiro dia. Com uma mistura de ritmos e uma pegada Pedro e Erick, começou com um repertório repleto de sucessos do sertanejo. E a um certo momento do show a virada foi do axé para o forró-eletrônico.

A gela que desce girando mostrou que ainda tem muita coisa para rolar. Para Felipe Bratfisch, gerente nacional de Connections da Skol, a abertura do Carnatal 29 superou as expectativas. “A Skol Puro Malte chegou dando um giro e deixou a primeira noite do Carnatal ainda mais divertida. Além disso, o ritmo acelerou com a estréia da Beats 150 BPM. O folião recebeu bem os novos produtos”, destacou.

Quem bomba nas redes sociais

O show foi prestigiado por uma turma que bomba nas redes sociais do estado. Somando mais de 1 milhão de seguidores, os influenciadores digitais dos perfis @mateusang, @todonatalense, @felipeazevedof, @andercrazzy, e @manndu, convidados da SKOL, cerveja oficial do Carnatal, tomaram conta da festa com passinhos, selfies e muita irreverência.

“Não consigo nem descrever a emoção que estou sentindo. Cheguei e já me acelerei com a Beats 150 BPM, depois dancei com os meninos da FitDance e terminei a noite, em cima do palco da Estação Skol. Realmente uma experiência inesquecível!”, afirmou Anderson Crazzy.

O Carnatal 29 segue hoje (13) à partir das 18h com Bloco Largadinho, com Cláudia Leitte, Vumbora, com Bell Marques, Me Abraça, com Durval Lélys, Solta o Parango, com Parangolé. No Camarote Skol Beats, quem faz a festa é Dennis DJ, Rafa e Pipo Marques. Na Estação Skol, a animação fica por conta do cantor Pedro Lucas.