Governo do Estado promove confraternização natalina para os servidores dia 19

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio do Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (PQVST), promove no dia 19 de dezembro uma confraternização natalina simbólica com o intuito de integrar os servidores públicos da administração direta e indireta do Executivo. O evento vai ser realizado a partir das 9h, no auditório da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), no Centro Administrativo. Todo o funcionalismo do RN e suas famílias estão convidadas a participar.

“Queremos propor um momento de confraternização e ação de graças pelo encerramento de um ano de muito trabalho”, declara o presidente da Comissão Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (CEQVST), Ricardo Amaral.

A programação conta com a celebração de um ato ecumênico, como símbolo da convivência fraterna e pacífica entre as pessoas, independentemente de credo; apresentação cultural, a realização de um bingo com premiação de utensílios domésticos e muitos sorteios de brindes para os participantes.

O Natal dos Servidores Públicos do RN conta com o apoio das secretarias de Estado da Administração (Sead), da Tributação (SET), e da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEEC), além da Fundação José Augusto (FJA).

SERVIÇO

Natal dos Servidores 2019

Quando: Dia 19 de dezembro (quinta-feira)
Horário: 9 horas
Local: Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales