Halleluya Natal entra na contagem regressiva para sua décima edição

Entre os dias 13 e 15 de dezembro, o anfiteatro da UFRN vai receber o Festival Halleluya, que acontece há 10 anos na capital potiguar e leva uma grande diversidade de ritmos, atividades e experiências para agradar a todos os públicos. Com apoio da Prefeitura do Natal, o evento começa às 18h na sexta-feira (13) e segue no sábado (14) e domingo (15), com início às 17h, com entrada gratuita.

A edição comemorativa dos dez anos de Halleluya Natal tem confirmadas atrações como Rosa de Saron, Irmã Kelly Patrícia, Higor Fernandes, Thiago Brado e Missionário Shalom, além das bandas locais, que prometem fazer uma festa inesquecível em mais de 20 horas de muita música.

O Halleluya já é tradicional na cidade. Este ano, o evento traz também o tema “valorização da vida”, com um convite ao público para refletir sobre a importância do cuidado com a vida, da sua preservação e valor.

Além das atrações musicais, o público também contará com espaços que favorecem um encontro com Deus, e uma autêntica experiência de paz. Durante os três dias de evento, o público poderá encontrar confissão, aconselhamento, adoração, e muitas outras atividades.

O Festival Halleluya Natal é promovido pela Comunidade Católica Shalom e conta com diversos parceiros, como o Natal Card, Miranda, Santa Clara, Frisco, Oito Quatro Design, Lampadinha e Macfit, além do apoio da Piazzato, Espaço Valéria Calazans, Âncora, Gráfica São Pedro, Governo do Estado, Lei Câmara Cascudo.

Lançamento para a imprensa

Na tarde dessa terça-feira, 10, aconteceu, no espaço Valéria Calazans, o lançamento do Festival Halleluya para a imprensa potiguar. Participaram do evento os integrantes da Comissão Central do Halleluya Natal, além de autoridades da Polícia Rodoviária Federal (Inspetor Cabral), da Polícia Militar (Ten. Cel. Castelo Branco), e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (Clodoaldo Cabral).

Os órgãos municipais e estaduais ressaltaram a importância do evento e garantiram que haverá uma frota de transporte público trabalhando até depois do evento, além de um esquema montado para levar segurança para o público. “O Halleluya é um evento muito tranquilo, e nós estaremos à postos para levar segurança ao público em todos os dias de Festival”, afirmou o representante da Polícia Militar, Tenente Coronel Castelo Branco.

SERVIÇO

Festival Halleluya Natal

13 a 15 de dezembro, Anfiteatro da UFRN, entrada Franca