Prazos do Cadastro Reserva do Projovem Urbano são prorrogados

Os candidatos que se inscreveram para cadastro reserva do Programa Projovem Urbano – Edição Especial 2017 terão acesso ao resultado preliminar, entrada de recursos e resultado final em novas datas. O resultado preliminar estará disponível a partir do próximo dia 7 de dezembro. A solicitação de recursos estará disponível os candidatos nos dias 9 e 10 de dezembro e o resultado final do certame está com data prevista de divulgação no dia 13 de dezembro. 

O certame é uma realização do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC). O processo seletivo tem a finalidade de constituir um Cadastro Reserva de profissionais para prestarem serviço, conforme a necessidade e demanda do programa, para função de Professores do Ensino Fundamental – Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza; Professor de Qualificação Profissional; Professor de Participação Cidadã,  e Educador para o atendimento nas salas de acolhimento às crianças de até 8 anos, filhos dos jovens atendidos pelo programa, a fim de atender à necessidade excepcional de interesse público. Serão atendidos municípios de Nísia Floresta e São Gonçalo do Amarante, além das penitenciárias estaduais Dr. Francisco Nogueira (Alcaçuz) e Rogerio Coutinho Madruga.

O Processo Seletivo para atender ao Programa PROJOVEM URBANO – Edição Especial 2017, será realizado em uma etapa: análise curricular de caráter eliminatório e classificatório.

Para participar, era necessário que os candidatos tivessem Ensino Médio ou Superior em licenciatura nas áreas exigidas. Aos educadores para Monitoramento do Acolhimento às crianças de até 8 anos, filhos dos jovens atendidos pelo Programa, a carga horária são 80h mensais e a remuneração é no valor de R$ 954,00. Para os demais cargos, a carga horária mensal é de 120h, com remuneração de R$ 2.400. O prazo de validade desta seleção será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, não podendo ser prorrogado.

DATAS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

07/12 – Resultado Preliminar
09 e 10/12 – Solicitação de recurso
13/12 – Resultado final.