SETUR e EMPROTUR participam do 2º Fórum Conectividade – Hub de Negócios

A secretária de turismo do Rio Grande do Norte, Aninha Costa, e o diretor da EMPROTUR (Empresa Potiguar de Promoção Turística), Bruno Reis, participaram nesta segunda-feira (02) da 2ª edição do Fórum Conectividade – Hub de Negócios, que aconteceu no Teatro Renaissance, em São Paulo. 

O evento contou com a participação de empresários, executivos de companhias aéreas, gestores públicos e representantes de entidades do setor de aviação e do turismo, todos reunidos em um dia de conteúdo e networking, onde foram debatidos temas de extrema relevância para o setor.

Na ocasião, Bruno Reis foi o mediador do painel “Disruptivos: Nova Geração e suas demandas” com o CEO da Flapper, Paul Malicki; o CEO da Asta Linhas Aéreas, Adalberto Bogsan, e o diretor Comercial da Flybondi, Mauricio Sana. “O evento foi uma ótima oportunidade de estabelecer contatos e apresentar o Rio Grande do Norte para tomadores de decisão da indústria da aviação”, comentou Reis.

“Alinhamos novas pautas em relação a conectividade aérea do Rio Grande do Norte com importantes players do segmento. O estado já teve a sua malha aérea incrementada em 2019 mas queremos ainda mais conexões em 2020”, revelou a secretária de turismo do estado, Aninha Costa.