Empresário Marcelo Queiroz dá início à expansão de sua rede de farmácias em Natal

Fecomércio RN

Foto: Divulgação

O empresário e presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio RN), Marcelo Queiroz, deu início nesta segunda-feira, 20, à expansão de sua rede de farmácias em Natal. Comerciante do setor há quase 40 anos, Queiroz irá abrir nos próximos trinta dias um total de três novas unidades, passando a gerar 250 empregos formais entre diretos e indiretos. As lojas têm as duas bandeiras representadas pelo empresário no estado: Big Fort e UltraPopular. Nesta segunda, foi aberta a primeira das três novas lojas, localizada no bairro do Alecrim na esquina da avenida Presidente Bandeira (avenida Dois) com a Rua dos Canindés (avenida Seis).

“Até o final de fevereiro iremos inaugurar ainda uma nova loja no Centro de Natal e outra em Ponta Negra. É a nossa aposta de que 2020 será um ano melhor para a economia e, em particular, para o varejo do nosso estado. Estamos apostando no nosso povo, gerando ocupação e renda. Estamos fazendo a nossa parte”, afirma o empresário.

A nova loja do Alecrim traz a bandeira UltraPopular, a mesma que estará na fachada da nova loja do Centro. Já a loja de Ponta Negra terá a marca Big Fort. O gerente geral das lojas, Fábio Queiroz, explica a opção por cada bandeira. “Nós temos estas duas franquias. A UltraPopular tem uma característica de ofertar preços mais atrativos e uma linha mais básica de produtos. Já a Big Fort tem um mix diferenciado de itens e foco numa classe econômica mais alta. Após as três inaugurações nós teremos três lojas com a bandeira UltraPopular (Cidade da Esperança, Alecrim e Centro) e duas com a Big Fort (Zona Norte e Ponta Negra)”, diz ele.