Funpac abre nos dias 21 e 22 as inscrições para o Núcleo de Dança

A Fundação Parnamirim de Cultura (Funpac) abrirá, nos dias 21 e 22, as inscrições para o Núcleo de Dança. As matrículas podem ser realizadas no Cine Teatro Municipal, situado à Av. Castor Vieira Régis, na Cohabinal, no horário das 9h até as 16h. No dia 21, as inscrições estarão abertas para as crianças entre 6 e 7 anos de idade. Já no dia 22, crianças a partir dos 8 anos e adolescentes de até 18 anos incompletos, poderão realizar as matrículas.  

As vagas para os novos alunos são limitadas e terão prioridade os alunos da rede municipal de ensino. As renovações de matrícula também estarão disponíveis nas respectivas datas. Estarão disponíveis as vagas nas categorias ballet clássico, dança contemporânea, jazz, dança popular e capoeira.  

Para os novos alunos, os documentos necessários no ato da inscrição são: comprovante de residência, xerox do CPF ou certidão de nascimento da criança ou adolescente, xerox do CPF do responsável, declaração escolar, atestado médico e duas fotos 3×4. A Funpac ressalta a importância de os novos inscritos levarem a documentação completa, pois na falta de qualquer documento, a matrícula não será efetuada.