Prefeito de Parnamirim recebe o novo diretor do Centro Cultural Trampolim da Vitória

O prefeito Rosano Taveira recebeu na manhã de hoje, 27, o novo diretor do Centro Cultural Trampolim da Vitória, Paulo Junzo Hirasawa. O paraense de 52 anos é natural da cidade de Tomé-Açu e chega à cidade com a missão de dirigir o novo espaço de cultura e turismo que abre suas portas ao público nesta terça-feira, 28, às 16h. 

Junzo é egresso da Academia da Força Aérea, que é a Escola de Ensino Superior da Aeronáutica, graduado em Administração e também é Engenheiro Eletrônico formado pelo ITA – Instituto Tecnológico da Aeronáutica. Vindo de Brasília, o novo diretor assume suas atribuições no Centro Cultural Trampolim da Vitória, que abre suas portas para a população nesta terça-feira, num evento que deve suceder um momento histórico para Parnamirim. A Conferência do Potengi será revivida por atores, recriando o percurso feito pelos presidentes Getúlio Vargas e Franklin Roosevelt, do Museu da Rampa até o Centro Cultural Trampolim da Vitória. 

Rosano Taveira deu as boas-vindas ao novo diretor e se colocou à disposição para juntos, transformar o CCTV num dos principais pontos de visitação turística do Rio Grande do Norte. Muito satisfeito com a receptividade que teve em Parnamirim, o novo diretor se disse motivado a iniciar o novo desafio. “Queremos fazer do Centro Cultural um espaço não só de turismo, mas também de ciências e tecnologia. A expectativa para a abertura é a melhor possível”, disse. 

A programação terá início às 15h no Museu da Rampa, em Natal, de onde saíra um comboio com dois atores caracterizados como personagens da época, seguido de autoridades e personalidades dos setores cultural e turístico. O comboio percorrerá a Avenida Duque de Caxias, até o Grande Hotel, na Ribeira. De lá o percurso se estenderá pela Avenida Gustavo Cordeiro de Farias, seguindo pela Hermes da Fonseca, Avenida Salgado Filho, BR-101, até chegar ao Centro Cultural. 

Para comemorar a abertura para a população, o Centro Cultural terá a visitação de forma totalmente gratuita ao longo do primeiro mês. O Centro Cultural funcionará no horário das 9h às 17h.