Prefeitura confirma apoio à Feira de Comércio da Zona Norte

Alex Regis

Na manhã desta segunda-feira (03/02), em seu gabinete itinerante no ginásio Nélio Dias, no Gramoré, prefeito de Natal, Álvaro Dias, se reuniu com a diretoria da Associação dos Comerciantes da zona norte (Ascern) e garantiu o apoio da gestão municipal à edição de 2020 da Feira de Comércio da região, que acontecerá entre os dias 02 e 05 de abril no estacionamento da Loja Carajás Home Center, localizada na Avenida Tomaz Landim. 

De acordo com a organização, a expectativa é que mais de 80 mil pessoas circulem pela feira ao longo dos seus quatro dias de realização. Álvaro destacou a importância do evento, que movimenta e valoriza o comércio da região: “A Prefeitura não poderia deixar de apoiar a Fecern. A zona Norte possui uma rede de comércio pujante que gera emprego e renda, contribuindo para o desenvolvimento da cidade. Portanto, a gestão vai atuar de maneira firme para qualificar ainda mais a feira”.

Irene Adalgisa, presidente da Associação dos Comerciantes da Zona Norte, agradeceu a sensibilidade do prefeito e a confirmação do apoio ao evento, destacando que a feira vai reunir mais de 200 expositores dos mais diversos gêneros: “A feira ajuda a mostrar a dinamicidade e o tamanho do comércio da zona Norte. O apoio da Prefeitura chega em uma boa hora e mostra a importância que a atual gestão tem dado à região. Teremos lojas de cosméticos, vestuário, pet shops, gêneros alimentícios e muitas outras atividades. Além disso, teremos uma parte cultural e gastronômica muito forte também”, resaltou.