Prefeitura de Parnamirim inicia pavimentação em avenidas de Parque das Nações

A Prefeitura de Parnamirim iniciou nesta segunda-feira (3) as obras de pavimentação e drenagem superficial nas avenidas América e Brasil, duas importantes vias do bairro Parque das Nações (Coophab).

O secretário de Obras Públicas e Saneamento (SEMOP), Albérico Júnior, explicou a necessidade e a importância do serviço. “É uma obra muito esperada pelos moradores da Coophab, por ser uma área bastante habitada. As duas avenidas são vias principais do bairro e vão melhorar o tráfego para muitos motoristas e pedestres que transitam no local. São reivindicações antigas e a SEMOP irá fiscalizar de perto a execução das obras”, disse.

O serviço, realizado pela Secretaria de Obras Públicas e Saneamento (SEMOP), está sendo executado pela M2 Engenharia e está previsto para ser concluído em até seis meses, já que são 10.500 metros quadrados de pavimentação.

Josivan Marques que é vendedor e mora em Liberdade se mostrou satisfeito ao saber que a Prefeitura vai iniciar as obras. “Há cerca de 12 anos eu ando por aqui e quando chove fica muito ruim, pois é uma via de transporte e dá acesso aos moradores dos condomínios. Esse serviço vai ser muito bom para todos os que andam pelo Parque das Nações”, disse.