Sesc é parceiro de curso de marketing sensorial

Fecomércio RN

Tendência no varejo nacional, o Marketing Sensorial terá seu primeiro curso em Natal voltado para o comércio e a indústria. Será nos dias 13 e 14 de março, no auditório do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), com a mercadóloga Betânia Carvalho. O curso “Marketing Sensorial em Varejo – Imersão em 5 sentidos” tem parceria do Sistema Fecomércio, por meio do Sesc RN, com 12 horas de duração, certificação, material digital e coffee break. Comerciário terá desconto especial de 15% (apresentando o cartão associado Sesc). Informações pelo zap 98105-6766. Vendas também https://www.sympla.com.br/marketing-sensorial—imersao-em-5-sentidos__771507

O curso apresenta e aprofunda conhecimentos e estratégias formuladas de varejo, aperfeiçoando a exposição e disposição personalizada e criativa de Layout a fim de impulsionar vendas, melhorar o ticket médio e o cross selling, através do marketing sensorial, de produtos e serviços que influenciam na decisão de compra do cliente.

O curso é inédito em Natal e tem como público alvo lojistas, vendedores, consultores de venda, treinadores em venda, estudantes de moda, design, arquitetura e varejo (Administração, Marketing e Gestão Comercial) além de desenvolvedores de conteúdo de varejo e seus segmentos. A abertura do curso acontece dia 13 de março, às 18h30 e segue no sábado (14) em dois turnos.

Sobre a palestrante

Betânia Carvalho é mercadóloga, com especialização em gestão de Marcas e Marketing com atuação na indústria têxtil na área estratégica de canais de varejo monomarca e multimarca. Tem ampla expertise em projetos de expansão em VM e shopper experience em varejo de moda e canais de compra. Betânia teve passagem por grandes indústrias do País como Malwee, Cifarma e Brandili.

Serviço:

O que? “Marketing Sensorial em Varejo – Imersão em 5 sentidos”

Quando? Dias 13 e 14 de março

Onde? Auditório do Sesc RN. Rua Coronel. Bezerra, 33 – Cidade Alta.

Carga horária: 12 hs

Investimento: R$ 210,00. (comerciário tem 15% desconto R$ 178,50)

Incluso: Certificado, material digital e coffee break

Vagas: 250 vagas

Horários:

1º dia: 19 às 22h

2º dia: 8h às 18h (Intervalo de 1h)

Fonte: Dionisio Outeda (jornalista/assessoria do evento)