Prefeitura de Parnamirim segue convocando aprovados em concursos públicos

A Prefeitura de Parnamirim publicou nesta quarta-feira (11) mais duas convocações em concursos públicos. Ambos os certames realizados em 2015 e 2019 tiveram convocações publicadas no Diário Oficial do Município. 

A seleção de 2015, das áreas da educação e administração, teve 6 convocados para o cargo de professor de Educação Física. Os candidatos devem comparecer à Prefeitura de Parnamirim, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos até o dia 17 de março, no horário das 14h30 às 17h. 

CONVOCADOS 
Christiane Donata Dantas Teixeira
Luiz Fernando da Silva
Elias Benício de Luna Filho
Rômulo Lima Trindade
05 Júlio Sérgio Fernandes Pires 
06 Dimas Magalhães Bicalho 

Já para o certame de 2019, da área da saúde, uma candidata foi convocada para o cargo de Cuidador Social. Ela também deve se apresentar à Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, em dia diferente, nesta quinta-feira (12), das 8h às 13h, com a documentação especificada no Diário Oficial

CONVOCADOS PARA CUIDADOR SOCIAL
Fabiana Priscila de Souza Santos

O local de apresentação de todos é o setor de Recursos Humanos, Sala 106, da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – SEARH, situada na Rua Altino Vicente de Paiva, nº 210, Edifício Cartier em Monte Castelo.