Primeira edição do Ciclo Natal em 2020 acontece neste domingo

A Prefeitura do Natal, através das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer (SEL) e de Mobilidade Urbana (STTU), realizará neste domingo, dia 8, a primeira edição do Ciclo Natal em 2020. O passeio ciclístico é aberto ao público e terá concentração a partir das 15h30, e largada às 16h. Nesta edição, será celebrado o Dia Internacional da Mulher.

O percurso terá início na Escola Municipal Celestino Pimentel, na Cidade da Esperança, e os ciclistas passarão pelos bairros de Lagoa Nova, Candelária e Nova Cidade – somando um trajeto de 10 km para iniciantes. Crianças poderão participar do passeio, que conta com acompanhamento de batedores da STTU, parada para hidratação e sorteio de brindes.

A secretária de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, enfatiza que para este ano a modalidade será ainda mais fortalecida, atraindo mais ciclistas amadores e disseminando a prática por toda a cidade. “Vamos desenvolver novas estratégias para atender a demanda da população, seguindo o exemplo de 2019, mas sempre visando à evolução do ciclismo na capital potiguar”, frisou.

O Ciclo Natal tem como objetivo chamar a atenção para um modal ambientalmente sustentável. Mais informações podem ser transmitidas no Setor de Eventos da SEL, no Palácio dos Esportes, das 8h às 14h, de segunda a sexta. Ou pelos telefones 99170-6570, 99843-7709.