Príncipe Feliz e grupo regional Choro da Terra se apresentam no Parque das Dunas

O fim de semana no Parque das Dunas sempre é uma ótima opção de lazer para toda a família. Além da área verde que oferece diversas possibilidades para a prática de atividades, como trilhas ecológicas, caminhada, cooper, piqueniques, os projetos culturais Bosque Encena e Som da Mata são atrativos para quem visita o Parque aos domingos. E neste fim de semana não será diferente! Confira as atrações:

No anfiteatro Pau-brasil, às 10h deste domingo (15), o Bosque Encena receberá “O Príncipe Feliz” para cantar e dançar os maiores sucessos da música infantil. Nos vocais teremos Décio Santiago e Mirle Silva, no violão Jorge Luis, no contrabaixo José Willians e na bateria Léo Rocha. Chama todo mundo e vamos nos divertir juntos!

No período da tarde, às 16h30, também no anfiteatro, a próxima atração do projeto Som da Mata será o grupo Regional Choro da Terra, composto pelos músicos Raphael Almeida (cavaquinho), Anchieta Menezes (violão 7 cordas), David Silva (pandeiro), Jonathas Marques (clarinete) e Fernandinho Regis (bandolim).

Com um repertório dedicado ao gênero tipicamente brasileiro, o grupo homenageará grandes compositores da música popular instrumental. O Regional constrói seu ritmo divulgando o Choro e estilos como Polca, Maxixe e Valsa. Não deixe de ir!

O projeto Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas 1 real.

Serviço:

Serviço: Programação do Parque das Dunas neste domingo

Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dias: 15 de março

Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos