RN Inclusivo: Governo vai realizar fórum para debater políticas públicas e ações

O Governo do Rio Grande do Norte vai promover, no dia 26 de março, no campus da UFRN em Currais Novos, o 1º Fórum de Inclusão, evento que tem como objetivo reunir servidores públicos e comunidade para debater políticas públicas e propostas de ações inclusivas na região. A realização é da Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), em parceria com o Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres/UFRN) e a Prefeitura Municipal de Currais Novos.

O evento faz parte de uma estratégia de implementação do programa de ações da EGRN dentro do Plano RN Inclusivo, lançado em 2019 e cuja finalidade é ampliar o aperfeiçoamento profissional e a consciência social, contribuindo para a construção de uma sociedade mais consciente, justa e igualitária.

O Fórum de Inclusão tem o objetivo de criar um canal de diálogo com a população local e, assim, formular uma pauta de atuação conjunta com a sociedade. A expectativa do Executivo Estadual é que participem gestores e servidores públicos de todas as esferas, representantes e membros de associações, de sindicatos e de instituições culturais, além da comunidade local.

Para isso, está com inscrições abertas, até o dia 22 de março no site www.escoladegoverno.rn.gov.br àqueles que se interessarem. Os participantes ganharão certificação pelo RN Inclusivo/Escola de Governo.

Serviço:

Fórum de Inclusão em Currais Novos

Data: 26/03/2020

Horário: 7h30 às 12h

Local: UFRN – Ceres, Rua Manoel Lopes Filho, Nº 138 – Valfredo Galvão, Currais Novos – RN

Período de inscrição: de 12 a 22/03/2020

Público-alvo: Gestores e servidores públicos de todas as esferas, representantes e membros de associações, de sindicatos e de instituições culturais, além da comunidade local.