UNINASSAU disponibiliza instalações para combate ao covid-19

Empenhada em ajudar no combate ao novo coronavírus, a Faculdade UNINASSAU Natal irá disponibilizar suas instalações a fim de serem utilizadas como ponto de apoio para guardar materiais de doações recebidos pela Secretária de Saúde Pública de Natal (SESAP). A decisão é válida para diversas unidades da UNINASSAU espalhadas em todo o território nacional.

A medida vem em resposta ao aumento diário no número de infectados no país e a perspectiva de que o sistema de saúde não tenha estrutura suficiente para receber todos. A ideia é auxiliar os governos estaduais e municipais no combate ao novo coronavírus.

“O momento é de ajuda, estamos buscando formas de contribuir com os governantes nesta luta contra o COVID-19. Percebendo a dificuldade da Sesap em ter locais para guardar os materiais doados, estamos colocando à disposição as nossas instalações visando aumentar a capacidade de estoque, para que esse material possa ser utilizado posteriormente”, explica o diretor da UNINASSAU Natal, André Lemos.

André destacou o fato das instalações estarem sendo cedidas não afetará os estudantes da Instituição. “É importante lembrar que esta ação vai beneficiar toda a sociedade, mas que não acarreta atrasos ou interferência no calendário acadêmico dos nossos discentes. No momento certo, retomaremos às nossas aulas”, pontuou.