FJA realiza live “Diálogos Culturais” com o cantor Fernando Luiz

Uma conversa musical com um dos mais populares músicos da história do RN. A live “Diálogos Culturais”, da Fundação José Augusto (FJA) deste sábado (02), a partir das 17h traz o cantor e compositor Fernando Luiz.

A transmissão será realizada no perfil @culturarn do instagram e pelo Facebook da FJA. A ação integra o projeto #toemcasatonarede que incentiva as pessoas a ficarem em casa para o enfrentamento à pandemia da COVID 19.

Fernando Luiz

Com 50 anos de carreira, Fernando Luiz tem uma rica  histórica  desde que começou como cantor do grupo Apaches em 1969. Destaque para sua participação no programa Buzina do Chacrinha, além da sua experiência na noite musical na noite carioca.

Lançou compactos e discos a partir dos anos 70, com destaque para o sucesso nacional “Garotinha”.

Em 2000 participou do encontro de artistas latinos que se consagraram nos Estados Unidos, realizado pela revista W, reunindo em Miami artistas como José Feliciano, Shakira, Olga Guillot , Talisa Soto, Alberto Menendez, entre outros.

Criou os projetos Guia Cultural Talento Potiguar, programa Talento Potiguar, Show das Comunidades, Comunidade Fashion, Futuro Feliz, Sementes do Amanhã e Talentos das Cidades nas  Casas de Cultura com o apoio do Governo do Estado, através da Fundação José Augusto.

Lançou os livros “Sorrisos, Lágrimas e Canções”, “Vida de Artista”,  “A Arte de Pés Descalços”, “Com a Boca no Trombone” e “Dias Cinzentos, Noites Douradas”, que deverá ser lançado no segundo semestre deste ano.