FJA realiza live musical com Cida Lobo e Edinho Oliveira neste sábado (25)

Uma conversa e muita música com uma das principais cantoras potiguares é o tema da edição da live “Diálogos Culturais”, da Fundação José Augusto (FJA) deste sábado (25/04) a partir das 17h no perfil @culturarn do instagram.

A entrevistada será a cantora Cida Lobo, ao lado do guitarrista Edinho Oliveira, que contará sua história e a trajetória musical, desde os tempos das apresentações da Bodega da Praça, na Vila de Ponta Negra, passando pelos discos gravados, até a transferência do casal para a cidade de São Paulo, onde atualmente desenvolve seu trabalho.

A live terá a mediação do assessor de comunicação da FJA, Moisés de Lima.

Carreira

Cantora e compositora Cida Lobo tem em seu trabalho músicas que fazem parte do cenário da Música Popular Brasileira. Com mais de 20 anos de carreira, destacando-se os CDs “Decida-se”e “Simplesmente Cida Lobo“. Ao lado do instrumentista, Edinho Oliveira, a potiguar radicada em São Paulo vem se destacando pela sua música autêntica e pela sua interpretação e divulgação de grandes canções brasileiras, além do repertório autorial.

Diálogos Culturais 

A live integra a ação “Tô em Casa, Tô na Rede” que apresenta iniciativas de arte e cultura realizadas na internet, cujo objetivo principal é incentivar as pessoas a permanecerem em suas casas durante a quarentena preventiva contra o coronavírus.

Diálogos Culturais com Cida Lobo & Edinho Oliveira

Sàbado (25), às 17h

Instagram – @culturarn, da Fundação José Augusto.