SMS Natal recebe doações por meio de campanha solidária

A Prefeitura do Natal está realizando uma campanha solidária de doações para o Hospital Municipal de Campanha, que está sendo instalado no antigo Hotel Parque da Costeira, visando boas condições de infraestrutura para receber os doentes da pandemia causada pelo novo coronavírus. Instituições e pessoas físicas podem realizar doações a partir de uma conta corrente aberta pela prefeitura. A campanha também está recebendo doações de alimentos in natura e de equipamentos para o novo hospital. 

Por meio da campanha, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS-Natal) recebeu a doação de 225 capotes/macacões plásticos realizada pelo youtuber e digital influencer currais-novense Jerônimo do Sertão. Os macacões e capotes serão utilizados pelos profissionais do Hospital Municipal de Natal e o Hospital Municipal de Campanha durante o tratamento contra o Covid-19. Outra doação recebida pela SMS-Natal para ajuda ao combate da pandemia do novo vírus foi realizada por Lorena Lopes Diniz e amigos. Eles doaram um total de 160 capotes. 

Para realizar doações que não sejam em espécie, você pode contatar o Departamento de Assistência Farmacêutica (DAF) da SMS-Natal através dos números 3232-4394 e 3232-5665. Já para doações em dinheiro, basta realizar depósito em conta. Confira abaixo as informações da conta corrente para realização de doações na campanha solidária. 

Banco do Brasil 

Nome da Conta: SMS Covid-19 Doações

Agência: 3795-8

Conta Corrente:12085-5.