UNINASSAU oferece apoio psicológico gratuito

A Faculdade UNINASSAU Natal disponibiliza um plantão psicológico, gratuito, para profissionais de saúde. A iniciativa faz parte de uma ação para cuidar da saúde mental dos que estão trabalhando diretamente no combate do Covid-19. Os atendimentos serão realizados nas segunda-feiras, das 8h às 12h e 13h às 17h; quarta-feiras, das 13h às 17h; e sextas, das 13 às 17h, na clínica-escola de psicologia.  

 Os interessados podem se inscrever no aplicativo Zoom Cloud Meetings no Link: https://bit.ly/33M50Pn , preenchendo o  formulário digital e escolhendo o horário de atendimento. De acordo com a gerente da clínica, Margarida Pereira, todos os atendimentos estão sendo realizados pelos professores do curso de Psicologia.  

“Nossa núcleo dispõe de um corpo docente capaz de atender as demandas de forma profissional, ética e no sigilo necessário”, pontua. Ao buscar os serviços do plantão psicológico da Clínica-Escola UNINASSSAU, é importante que o paciente tenha instalado o aplicativo Zoom cloud instalado no computador ou celular.