UNINASSAU realiza doação de 30 mil EPI’s para combate ao Covid-19

A Faculdade UNINASSAU Natal oficializou, nessa terça-feira (31), a doação de mais de 30 mil Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), dentre eles capotes descartáveis, luvas estéril, toucas descartáveis, propés e seringas à Secretaria de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Norte (Sesap). Os equipamentos têm o objetivo de colaborar com o governo no combate à pandemia do Covid-19.

 Para o diretor da UNINASSAU Natal, André Lemos, “é muito gratificante poder colaborar com a melhoria na qualidade do serviço dos profissionais de saúde. É um período de união e faz parte da missão da Instituição estar presente junto com a comunidade”, destacou.

 Na ocasião, também foi fortalecido o convênio para estágio, pesquisa e extensão dos graduandos dos cursos da área de Saúde da UNINASSAU, garantindo a prática e vivência do dia a dia hospitalar assim que o calendário de aulas seja retomado. “Parcerias como essa são sempre bem-vindas. Assim estreitamos laços e promovemos esse tipo de ação”, ressaltou o chefe de Educação Permanente, George Sillas Silva Gomes.

 A UNINASSAU Natal oferece diversos cursos da área de Saúde, entre eles: Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, Psicologia, Odontologia, Farmácia e Nutrição. Outras informações estão disponíveis no site: https://www.uninassau.edu.br.