Restaurante do Sesc RN reduz preço da refeição e aumenta doações

Fecomércio RN

O apoio e o suporte aos trabalhadores do comércio continua sendo um compromisso do Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc, que mantém o serviço de quentinhas e delivery do Restaurante Sesc Rio Branco, localizado no Centro de Natal. A novidade é que os serviços foram ampliados, as quentinhas tiveram seu preço reduzido (passando, a partir deste dia 12, a ser vendidas ao preço único de R$ 7) e o número de refeições doadas todos dias os cresceu 50%, saindo de 200 para 300 unidades diárias.

A partir desta semana, a unidade também estará recebendo encomendas de chocolate quente, pudim e brigadeirão, além de tortas, docinhos e salgados. A retirada do produto será permitida com antecedência de até 48h da data na qual o produto será retirado, de segunda a sexta-feira, das 8h as 16h. O cardápio e os valores estão disponíveis aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3216-2400.

No restaurante, foram adotadas medidas de segurança sanitária, com o salão principal fechado ao acesso público. Em caso de retirada do alimento, o cliente precisa estar usando máscara. O Sesc RN oferece o serviço de entrega de quentinhas (500g) no balcão, com até duas opções de proteína, além do serviço de delivery para pedidos a partir de 20 unidades quentinhas (desde que os pedidos sejam feitos no horário das 8h às 10h). A entrega é grátis e atende aos bairros de Cidade Alta, Petrópolis, Tirol, Ribeira, e Alecrim.

A unidade Sesc Rio Branco também é responsável pela produção diária de 300 refeições, destinadas a instituições carentes e pessoas em situação de rua de Natal. A doação é feita de segunda a sexta-feira, totalizando 1.500 refeições por semana.

Serviço:
Quentinhas (retirada no balcão da Cafeteria): 11h às 14h (duas opções de proteína)
Delivery: a partir de 20 quentinhas. Pedidos pelo (84) 3216-2400, das 8h às 10h. Bairros atendidos: Cidade Alta, Petrópolis, Tirol, Ribeira e Alecrim.
Encomendas tortas, doces e salgados: Com antecedência de até 48h da data pretendida para retirada do produto. O cardápio está disponível aqui, onde é possível acompanhar também as outras ações desenvolvidas pelo Sesc RN, em virtude da Covid-19.