COSERN E INSTITUTO NEOENERGIA LANÇAM CURSO ON LINE E GRATUITO PARA CAPACITAR PRODUTORES CULTURAIS NO RIO GRANDE DO NORTE

Foto: Divulgação

Hilneth Correia

A Cosern e o Instituto Neoenergia abriram as inscrições para um curso on-line e gratuito de capacitação de produtores culturais no Rio Grande do Norte, que será realizado com apoio Instituto Ekloos.

Batizado de Caravana Energia Que Transforma, o curso é mais uma contribuição da Neoenergia no enfrentamento à pandemia da COVID-19 dirigida à área sociocultural – uma das mais impactadas economicamente com a suspensão de apresentações e atividades.

As inscrições podem ser feitas a partir de um banner no site da Cosern (www.cosern.com.br) e na página do Instituto Ekloos (www.ekloos.org.br/curso). As vagas disponíveis são destinadas exclusivamente para os produtores culturais do RN e serão preenchidas de acordo com o perfil mais aderente ao conteúdo proposto.

O objetivo do projeto é capacitar cerca de 280 gestores socioculturais do Rio Grande do Norte na criação de novos projetos da área, melhoria na sua gestão.