Parnamirim Contrato com Ala 10 garante área para implantação do Parque Esportivo Augusto Severo

Divulgação

Parnamirim vivenciou hoje mais um passo importante para o futuro das crianças e jovens. O prefeito Rosano Taveira assinou na tarde de hoje, na Ala 10, um contrato de cessão de uso gratuito de uma área em frente à Maternidade Divino Amor, onde será instalado o Parque Esportivo Augusto Severo.

Rosano Taveira vem buscando a concretização desse projeto desde que assumiu a prefeitura. “A implantação do Parque Esportivo é um antigo sonho e, finalmente, começa a tomar forma. Com ele, poderemos trabalhar melhor nossas crianças e jovens, retirando essa garotada da ociosidade”, disse o gestor.

A assinatura do contrato que tem duração de 60 meses ocorreu na Ala 10 e contou com as presenças do Brigadeiro do Ar, Marcelo Fornasiari Rivero – comandante da Ala 10; André Fernando Albuquerque Bergo – Cel. Av. Chefe do Estado Maior da Ala 10; Giovani Rodrigues Júnior, secretário de Planejamento, Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico; Ricardo Tavares – assessor técnico do prefeito; Tamara de Castro Ribeiro, cap int. e Burton Monteiro de Gois Júnior, chefe da secretaria do Comando da Ala 10.